O que é LeadLovers? Como funciona e como aumentar as vendas?
O universo digital sofre mudanças o tempo todo e com isso, o marketing vai se tornando mais completo e complexo. Sendo assim, quem trabalha com estratégias de vendas, precisa estar por dentro de todas as novas tendências, como é o caso dos LeadLovers.
É sempre um desafio conseguir colocar todas as estratégias em prática, e por isso, existem diversas ferramentas que podem auxiliar esse processo, que é o caso dos LeadLovers. Essa plataforma é muito usada para lançar negócios digitais, e para entender melhor como funciona e o que é, continue lendo.
O que é LeadLovers?
LeadLovers é um tipo de plataforma que agrega várias ferramentas do Marketing Digital. Está totalmente focada em atrair leads para as marcas e com isso, conquistar novos clientes. É como se fosse uma espécie de máquina de vendas para empresas que precisam usar o ambiente digital convertendo clientes.
O grande diferencial é que você pode concentrar todo o funil de vendas em apenas um lugar. Além disso, a plataforma possui muitas funcionalidades.
Como funciona por dentro?
Dentro do LeadLovers o que não falta é funcionalidade, sendo uma das plataformas mais completas que une diversas ferramentas, como:
1. Funil de relacionamento
Permite a identificação de cada lead que pertence ao seu funil de relacionamento, sendo uma maneira de saber quais os usuários que estão caminhando dentro do processo de conversão. Com isso, a taxa de vendas pode ser identificada e melhorada através de comunicações estratégicas.
2. Criação de Landing Pages
As Landing Pages são fundamentais para o funil de vendas, ainda mais se elas estiverem de acordo com cada etapa de funil. O LeadLovers acaba contribuindo para a criação dessas páginas de maneira simplificada, isso porque a plataforma já oferece modelos simplificados para conectar ao seu domínio.
3. Criação de infoprodutos
Infoprodutos são produtos digitais como cursos, aulas, ebooks, infográficos e tudo que pode ser oferecido ao seu público. Na plataforma LeadLovers é possível desenvolver infoprodutos com templates disponíveis e integrá-los já com as formas de pagamento.
4. Contador de escassez
Esse é um gatilho mental que faz parte das estratégias de marketing e que a plataforma LeadLovers também oferece. Esses contadores podem ser usados nos e-mails, nas landing pages e até em outros tipos de conteúdos como uma maneira de despertar mais interesse.
5. Pipeline Comercial
Essa ferramenta serve para controlar o andamento das vendas, com isso, é possível observar de uma maneira unificada, as negociações que estiverem em andamento.
6. Relatórios de otimização de conversão
Assim como fazer ações de marketing, é preciso verificar como as vendas estão indo, e por isso, a plataforma LeadLovers também oferece relatórios de conversão, como Analytics, para te ajudar a comparar resultados de acordo com suas estratégias.
Como funciona o LeadLovers
A ferramenta serve para descomplicar o processo de vendas na internet, de maneira intuitiva e muito funcional. Depois de escolher o seu plano de assinatura, a própria plataforma vai te guiando, e te ajuda a criar a própria máquina de vendas dentro do funil. Quando chega o momento de importar contatos, você direciona quem recebe cada tipo de mensagem, de acordo com o estágio de funil que cada cliente está.
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É possível criar grupos, como prospects, clientes ativos e inativos, ou classificar os contatos de acordo com o estágio do funil. Mesmo para quem não possui uma base de contatos muito grande, a plataforma já permite a criação de estratégias para atrair mais pessoas para dentro das Landing Pages, ou do seu funil com os próprios conteúdos que você disponibiliza e os infoprodutos.
Quando você adquire a assinatura do Leadlovers, no começo você já percebe a excelente escolha que fez.
Além de ser uma plataforma de marketing digital que facilita muito o seu negócio online, ela é fácil e muito boa de usar.
Como usar a plataforma?
O LeadLovers é muito intuitivo, e seu maior ponto de atenção é a maneira como o planejamento pode ser mais efetivo se usado de maneira correta. Saber usar as ferramentas é fundamental para ter sucesso. Sendo assim, para personalizar as suas necessidades é preciso definir primeiramente:
- Quais são seus objetivos;
- Quais são suas metas específicas;
- Quais as necessidades da empresa ou marca;
- Quem é a sua persona;
- Quais são as dores dessa persona;
- Criar os conteúdos que serão disponibilizados;
- Desenhar o funil de vendas;
- Funcionalidade a serem usadas;
- Cronograma das ações tomadas;
- E o ciclo da otimização.
Depois disso, você pode colocar os planejamentos em prática com a ferramenta.
Como aumentar as vendas?
Os recursos da ferramenta são muitos, e por isso, é possível alcançar e conquistar ótimos resultados com ela. O LeadLovers precisa ser usado com planejamento e estratégias eficientes. Portanto se dispersar, ou a falta de organização é o que atrapalha a performance com a plataforma.
Todas as funcionalidades podem ser usadas para melhorar a realização de cada ação, medindo os resultados e elaborando novas estratégias. O engajamento do seu cliente é um fator determinante para melhorar as funcionalidades do LeadLovers, e é preciso estar bastante atento a esse contato.
A melhor maneira de alcançar novos patamares e aumentar o número de vendas, é testando as ferramentas e descobrir quais são as mais efetivas para o seu Marketing Digital, e o que vende melhor o seu produto.
Pronto, agora você sabe tudo sobre o LeadLovers e pode tirar suas próprias conclusões se vale a pena ou não.Lembre-se que para ser um afiliado de sucesso, você só precisa ter as ferramentas certas.
E ai, tá a fim de vender no piloto automático com o LeadLovers? Então, clique aqui para adquirir agora a sua assinatura.
Espero que essa ferramenta de e-mail marketing te ajude tanto quanto ela me ajuda com o meu negócio!
Abraços,
E até o próximo post!
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